Forum de Discussão - DLE

translucencia nucal 5,4mm e Biopsia Vilo Corial

Mensagem enviada por: JUNIOR
  Data/Hora: 15/1/2010 11:28:34

Queridos papais e mamães!!! O momento da gravidez é maravilhoso e muito esperado por nós.
Como eu e minha esposa deve ter muitos casais que são surpreendidos no meio do processo e quase ficamos loucos, aconteceu com a gente dia 30/12/09. Imagine como foi nossa virada de ano! A médica do delboni informou que nosso bebe poderia ter um problema pois tinha uma translucencia de 5,4mm, imediatamente liguei para a obstetra que não pode fazer muito no ultimo dia do ano, voltamos em consulta no dia 05/01/2010, com o resultado da TN 5,4, porem com osso nasal de 2mm e duto venoso nornal, todas caracteristicas perfeitas a não ser a TN que estava alterada, isso com a gestação em 14 semanas!! Fomos encaminhados diretamente para o Dr.Moron que refez o exame de TN e verificou a medida de 3,6mm ainda assim muito acima do "normal", foi explicado o que seria o exame de Biopsia de Vilo Corial e seus riscos, mas na anústia que estavamos resolvemos fazer para tirar isso da cabeça. O resultado saiu ontem e graças a Deus teremos uma linda e perfeita menina, este blog nos ajudou muito pois passar quase 15 dias achando que seu filho pode ter uma sindrome pq tem um diagnóstico de TN alterada e pode não ser nada, mas para as futuras mamães procure sempre médicos e clinicas onde você é tratado com muita atenção e carinho, tome cuidado com quem esta cuidando da vida dentro de você. CURTA ESSE MOMENTO MARAVILHOSO! Sei que quem esta passando pelo que passamos é muito dificil, mas acredite pode não ser nada, apenas um excesso de zelo dos médicos modernos! Acredite em Deus.

Lista de Respostas

TópicoData do EnvioEnviado por
translucencia nucal 5,4mm e Biopsia Vilo Corial15/1/2010 11:28:34JUNIOR
     Re:translucencia nucal 5,4mm e Biopsia Vilo Corial19/6/2010 14:57:12Rose
          Re:Re:translucencia nucal 5,4mm e Biopsia Vilo Corial8/7/2010 18:15:33Bela

Voltar