Forum de Discussão - DLE

Depoimento

Mensagem enviada por: Fernanda
  Data/Hora: 26/12/2009 22:14:04

Estou aqui para deixar meu depoimento pois passei momentos de muita angustia e desespero antes de meu filho nascer! E foi aqui nesse fórum que encontrei conforto e principalmente, passei a ter mais fé em Deus!
Só quem passa por um exame com TN e outros marcadores alterados sabe o que isso significa em nossa vida ...
Eu tenho 30 anos ... foi minha primeira gravidez ... e quando fiz o ultra do primeiro trimestre a TN estava em 3.0 e osso nasal não foi visualizado ... repeti o exame em outro laboratório e a conclusão foi de osso nasal hipoplásico ... no morfológico do segundo trimestre meu filho apresentou uma leve dilatação da pelve renal (tbém marcador para sindrome de down) ... e no final da gestação um aumento considerável de líquido amniótico que somado aos demais marcadores sugeriam alguma anomalia cromossomica!
Enfim ... como podem ver passei por diversos sustos e sempre que eu estava me tranquilizando aparecia um novo "fato".
Apesar de tudo isso e de uma gravidez de muito medo e incerteza meu filho nasceu em Novembro sem qualquer anomalia! É um princípe lindo ... um presente de Deus!
Por isso eu quero dizer para você que passa por isso nesse momento que tenha muuuita fé ... que independente da quantidade de marcadores que apareçam, confie em Deus!
Esses exames são apenas indicativos ... não são diagnóstico nenhum! E na maioria dos casos a alteração não quer dizer NADA!

Lista de Respostas

TópicoData do EnvioEnviado por
Depoimento26/12/2009 22:14:04Fernanda
     Re:Depoimento22/1/2010 13:06:06Eliane Costa
          Para eliane costa31/3/2010 14:27:20Priscilla
     Para fernanda31/3/2010 14:26:25Priscilla

Voltar